Capa » Painel Rotativo » Governo do Estado vai terceirizar Estância Termal Brejo das Freiras; licitação será feita nos próximos dias

Governo do Estado vai terceirizar Estância Termal Brejo das Freiras; licitação será feita nos próximos dias

A executiva explica que o governador Ricardo Coutinho determinou a terceirização de todos os hotéis administrados pelo Governo estadual. Dos 10 hotéis do governo restava apenas a Estância Termal Brejo das Freiras, sob administração da PBTur Hotéis.

Hotel-Brejo-das-Freiras-800x445-664x369

Ruth Avelino acredita que sob administração da iniciativa privada o Brejo das Freiras, no município de São João do Rio do Peixe, vai ampliar sua capacidade de captar e receber turistas da região Nordeste e de todo o Brasil e exterior. “Temos claro que o papel do Governo é investir em áreas como Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura. Administrar hotel é de responsabilidade de empreendedores dos setores de Turismo e Hotelaria. O empresário que vencer a licitação terá o compromisso de melhorar a infraestrutura e serviços”, disse.

A Estância – O Hotel Estância Termal de Brejo das Freiras, localizado em São João do Rio do Peixe, no alto Sertão paraibano, é conhecido por suas águas termais de efeitos medicinais. A região é conhecida pelo clima árido, seco, de paisagem acinzentada na maior parte do ano. As principais surpresas do local são as piscinas de águas mornas (temperatura de 37ºC) e os banhos terapêuticos à disposição dos hóspedes. As águas são oriundas de duas fontes que abastecem as dependências do hotel. Há ainda a argila medicinal indicada no tratamento de beleza e doenças da pele.

 

 

 

Click CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.