Capa » Painel Rotativo » Governo Federal reconhece estado de calamidade pública na Paraíba devido à Covid-19

Governo Federal reconhece estado de calamidade pública na Paraíba devido à Covid-19

O Governo Federal reconheceu o estado de calamidade pública da Paraíba, causado pela covid-19. A portaria, assinada pelo secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (29).

seca-1-664x376

O governador da Paraíba, João Azevêdo, publicou decreto no último dia 19 de outubro, que declarou calamidade pública em todo o estado por mais 180 dias, após o vencimento do decreto anterior.

screenshot_2020-10-29_portaria_no_2_747_de_27_de_outubro_de_2020_-_portaria_no_2_747_de_27_de_outubro_de_2020_-_dou_-_imp

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.