Capa » Painel Rotativo » Grave acidente na BR 405 entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna – próximo ao sítio Bálsamos, deixa uma vitima fatal e outra ferida

Grave acidente na BR 405 entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna – próximo ao sítio Bálsamos, deixa uma vitima fatal e outra ferida

Por volta das 20h dessa sexta-feira, 18 de janeiro, foi registrado um grave acidente na BR 405, próximo ao sítio Bálsamos, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

colisao-3

Conforme as informações a vítima fatal trata-se do senhor José Otávio, que guiava sua moto Honda e colidiu em um caminhão violentamente, morrendo no local.

O senhor Zé Otávio, como era mais conhecido, trazia na garupa da  sua moto o seu filho, uma criança de aproximadamente 10 anos, que teve fraturas expostas e foi socorrida para o HRC pelo Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência –  SAMU, de São João do Rio do Peixe .

A Polícia Militar e federal estiveram no local para os procedimentos devidos. Os peritos encaminharam o corpo para IML, em Patos.

O sepultamento do senhor Zé Otávio ocorrerá neste sábado, a tarde, no cemitério de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.