Capa » Painel Rotativo » GREVE DOS CAMINHONEIROS: DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS SUSPENDE PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS ELETIVOS POR FALTA E INSUMOS. VEJA A NOTA

GREVE DOS CAMINHONEIROS: DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS SUSPENDE PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS ELETIVOS POR FALTA E INSUMOS. VEJA A NOTA

SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE

HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS

GABINETE DA DIREÇÃO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

NOTA

hrc-jpg

Devido à greve dos caminhoneiros que resultou no desabastecimento de diversos segmentos do mercado e comércio, inclusive a distribuição/entrega dos insumos hospitalares, a assessoria de comunicação institucional do Hospital Regional de Cajazeiras vem esclarecer o que se segue:

1 – Diante o momento delicado em que passa o país como um todo, a Direção do Hospital Regional de Cajazeiras, deixa claro que, fica suspenso a realização de procedimentos de nível ambulatorial e cirurgias eletivas (procedimentos com data marcada), até que o estoque de insumos seja reposto e devidamente normalizado.

2 – A medida acima mencionada tem o objetivo de resguardar e/ou garantir os procedimentos de urgência e emergência que venha a surgir, durante o período de paralisação ora realizada pela categoria de transportes/transportadoras.

3 – A Direção do Hospital Regional de Cajazeiras, através da sua assessoria, emitirá um novo comunicado noticiando a volta da normalidade dos serviços executados por esta unidade hospitalar.

4 – A Direção do Hospital Regional de Cajazeiras reitera o compromisso e a dedicação dos profissionais com os seus pacientes, colocando como prioridade a humanização na prestação do cuidado dos que utilizam a Rede Estadual de Saúde. Da Assessoria.

Cajazeiras – PB, domingo, 27 de Maio de 2018.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.