Capa » Painel Rotativo » Grupo político de oposição de São João do Rio do Peixe, anuncia apoio a pré-candidata Paula Francinete

Grupo político de oposição de São João do Rio do Peixe, anuncia apoio a pré-candidata Paula Francinete

O grupo político de oposição de São João do Rio do Peixe, comandado pelo ex-prefeito Lavoisier Dantas e Regis Morais resolveu anunciar apoio ao projeto político da esposa do prefeito de Cajazeiras, Paula Francinete.
Zé Aldemir
Há alguns meses o ex-prefeito Lavoisier Dantas (MDB) confirmou o seu apoio a Dra. Paula, a partir daí a pré-candidata buscou reforço no restante do grupo opositor de São João do Rio do Peixe, conseguindo conversar com o empresário Regis Morais, em uma viagem a São Paulo.
Com o andamento das conversas entre os dois irmãos Morais e o casal – Zé Aldemir e Paula, Regis Morais concluiu que votar em Dra. Paula Francinete (PP) seria mais confortável.
Mesmo sendo adiantado o apoio do empresário por José Aldemir, em entrevista a São João FM, o próprio prefeito de Cajazeiras e os seus correligionários de Regis, aguardaram o mesmo anunciar o seu apoio a pré-candidatura da sertaneja.
Com a vinda do bandarrense a sua terra natal as conversações progrediram em favor da pré-candidata, conforme já adiantava no programa Revista Semanal, o jornalista Reginaldo Tavares, que o empresário não iria sozinho e deveria aglutinar o apoio do seus mais próximos correligionários, vereador Riva (PSB) e o ex-vereador Jocélio de Dedé Benício,  o que foi confirmado e registrado em fotos numa reunião, na tarde dessa segunda-feira, 25, do grupo de oposição, composto por Lavoisier Dantas, Regis Morais, Geovane Morais, o vereador Riva e o líder político Jocélio de Dedé Benício com o prefeito Zé Aldemir e Dra Paula. O grupo oposicionista decidiu bater o martelo e anunciar, de fato, a adesão a pré-candidata Dra. Paula Francinete (PP).
Fontes revelaram ao oagora.net que o líder político Jocélio de Dedé Benício manteve uma conversa com o deputado Jeová Campos, antes de anunciar o seu apoio a esposa do prefeito de Cajazeiras e adiantou a sua adesão a Dra Paula. O ex-vereador explicou os motivos e segundo informações foi compreendido pelo deputado. A fonte não informou a redação do site se o vereador Riva tomou a mesma atitude.
Assim, o prefeito José Aldemir consegue apoio dos dois grupos políticos de São João do Rio do Peixe, o do prefeito Airton Pires e agora do ex-prefeito Lavoisier Dantas. 
Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.