Capa » Painel Rotativo » Grupo político liderado por Regis Morais e Lavoisier Dantas deverá anunciar apoio a doutora Paula Francinete, nas próximas horas

Grupo político liderado por Regis Morais e Lavoisier Dantas deverá anunciar apoio a doutora Paula Francinete, nas próximas horas

A decisão do empresário Regis Morais a apoiar o projeto político da doutora Paula Francinete a deputada estadual está certo como dois mais dois são quatro.

REGIS

Há algumas semanas o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, anunciou apoio definitivo ao projeto político de Paula Francinete, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.

Fontes fidedignas repassaram para a redação do Oagora.net que o acordo de Regis com a doutora Paula também está fechado, e mais ainda, o empresário Regis Morais não irá sozinho, pois levará consigo o líder político Jocélio de Dedé Benício, o vereador Riva e demais lideranças do seu grupo politico, na Bandarra, município de São João do Rio do Peixe.

Sobre o vereador Riva está faltando apenas ele se pronunciar para que todo  grupo possa divulgar amplamente o seu apoio ao grupo do prefeito José Aldemir.

Prova maior disso é que, Jocélio de Dedé Benício e o vereador Riva não estiveram presentes ao evento político ocorrido na manhã desse domingo, 17 de junho, no Sindicato dos Funcionários Públicos de São João do Rio do Peixe, onde recepcionaram o pré-candidato, João Azevedo.

Além da ausência dos dois líderes, também foi constatado que o empresário Regis Morais não participou da recepção aos pré-candidatos.

Sobre o apoio ao pré-candidato a governador João Azevedo, continua, porém para o apoio a Gervásio Maia para federal, poderá haver mudanças, disse uma fonte “certeira” ao Oagora.net.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Reginaldo Tavares de Sousa

 Jornalista MTB – TO Nº 919

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.