Capa » Painel Rotativo » Homem devolve ao dono carteira com mil reais que ele havia encontrado no chão, no Centro de Cajazeiras

Homem devolve ao dono carteira com mil reais que ele havia encontrado no chão, no Centro de Cajazeiras

Um gesto de honestidade chamou a atenção da nossa reportagem nesta quarta-feira (12), quando um homem encontrou uma carteira com documentos e dinheiro e decidiu devolver ao dono.

entrega-de-carteira

Carteira com dinheiro é entregue ao dono em Cajazeiras

O funcionário público José Joaquim, conhecido como “José do Sofá”, encontrou a carteira na rua Engenheiro Paulo Pires, no Centro de Cajazeiras, e procurou a redação do Diário do Sertão para que ajudássemos a localizar o dono.

A carteira continha documentos e R$ 1 mil em dinheiro. Poucos minutos após publicarmos a matéria, José Joaquim conseguiu entrar em contato com o dono da carteira, o motorista Valmir Pereira de Alencar.

O gesto de honestidade foi registrado em uma foto, quando José devolveu a carteira com o dinheiro para Valmir. Em troca, o motorista deu uma parte do dinheiro para José, embora ele tenha resistido a receber.

Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.