Capa » Painel Rotativo » Homem é executado a tiros por dupla na cidade de Marizópolis

Homem é executado a tiros por dupla na cidade de Marizópolis

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 21h30 desta terça-feira (12), na cidade de Marizópolis, região de Sousa.
homicidio_marizopolis_12_06_18Conforme informações, dois homens não identificados chegaram em uma moto e munidos de uma arma de fogo, efetuaram diversos tiros contra um popular identificado como Joaquim Alexandre da Silva que tinha 34 anos.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu a veio a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Grupo Tático Especial (GTE), que irá dar prosseguimento as investigações. Os acusados foragiram com destino a cidade de Sousa.

O corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.