Capa » Painel Rotativo » Homem é morto e idosa fica baleada em troca de tiros no Sertão da Paraíba

Homem é morto e idosa fica baleada em troca de tiros no Sertão da Paraíba

A idosa foi socorrida para Hospital Regional, para receber o atendimento médico necessário.

homem-e-morto-e-idosa-fica-baleada-em-troca-de-tiros-no-sertao-da-paraiba-768x432

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15 de Maio), cenas de um verdadeiro Bang-Bang foram registradas em uma das Avenidas do Conjunto Frei Damião, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Uma intensa troca de tiros ocorreu quando desconhecidos tentaram matar um popular, onde houve revide possivelmente da vítima.

Com a grande quantidade de disparos efetuadas, um popular ainda não identificado veio a óbito no local, e uma senhora que estava nas proximidades foi alvejada com uma bala perdida. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorro as vítimas, mas ao chegarem no local constataram o óbito do popular, e em seguida socorreram a idosa ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.

Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que irá realizar a percícia no local, e em seguida encaminhará o corpo ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Catolé em Foco
Fonte: Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.