Capa » Painel Rotativo » Homicídio em Uiraúna: Homem é morto a tiros por desconhecidos no centro da cidade

Homicídio em Uiraúna: Homem é morto a tiros por desconhecidos no centro da cidade

Por volta das 19h50, desta quarta-feira, 6 de janeiro, um crime de morte foi registrado na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba, que teve como vítima um popular identificado apenas como “Galego de Butico”.
homicídio uirauna
A vítima seguia em um veículo Fiat Palio de cor branca, quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma moto e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Galego ainda tentou foragir saindo do carro, porém veio a ser atingido nas costas e em seguida caiu ao solo.
Após o crime, a dupla foragiu tomando destino ignorado em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a vítima, porém mesmo realizando os procedimentos de reanimação, o homem não resistiu a veio a óbito no local. A esposa de Galego estava em sua companhia no veículo, porém não sofreu nenhum ferimento.
Guarnições da Polícia Militar estão em diligências pela cidade, com o intuito de localizar e prender os suspeitos do crime. O corpo da vítima será levado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.