Capa » Painel Rotativo » Hospitais de São João do Rio do Peixe, Uiraúna e Cajazeiras recebem capacetes respiratórios da diretoria do Fórum de São João do Rio do Peixe e do Juizado Especial Cível de Cajazeiras.

Hospitais de São João do Rio do Peixe, Uiraúna e Cajazeiras recebem capacetes respiratórios da diretoria do Fórum de São João do Rio do Peixe e do Juizado Especial Cível de Cajazeiras.

Forum de São João 2021

A Comarca de São João do Rio do Peixe, por meio da Diretoria do Fórum Dr. João Bernardo de Albuquerque, fez a doação de 7 (sete) capacetes respiratórios, para os hospitais de São João do Rio do Peixe, Uiraúna e Cajazeiras.

RESPIRADORES - SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE - 20 03 2021

Neste sábado, 20 de março, a diretoria do Fórum entregou três CAPACETES RESPIRATÓRIOS a direção do Hospital Capitão João Dantas Rothéia, em São João do Rio do Peixe, três Capacetes Respiratórios no hospital de Uiraúna e um no Hospital Regional de Cajazeiras.

CAPACETE RESPIRATÓRIO 2021 03 20

Vale salientar que o Hospital Regional de Cajazeiras recebeu ainda outros quatro capacetes respiratórios advindos de prestações pecuniárias do Juizado Especial Misto da Comarca de Cajazeiras, onde o titular é o Dr. Hermeson Alves Nogueira.

RESPIRADODRES HOSPITAL SÃO JOÃO R PEIXE - 2021

Conforme a diretoria do Fórum, a aquisição dos capacetes respiratórios foi realizada com as penas pecuniárias de processos que tramitam na Comarca de São João do Rio do Peixe, cuja verba é destinada ao Conselho da Comunidade.

forummm SÃO JOÃO RIO DO PEIXE

Segundo o Juiz, Kleyber Thiago Trovão Eulálio, o cenário atual da pandemia da Covid-19 requer a união de todos os segmentos da sociedade civil, Poder Judiciário, Executivo e Legislativo, para a adoção de ações concretas de enfrentamento a Covid 19.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.