Capa » Painel Rotativo » Incêndio deixa cinco ônibus da Prefeitura de São Bento (PB) totalmente carbonizado na madrugada desta terça-feira,13

Incêndio deixa cinco ônibus da Prefeitura de São Bento (PB) totalmente carbonizado na madrugada desta terça-feira,13

Um incêndio até agora misterioso deixou cinco ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de São Bento, Sertão da Paraíba, totalmente carbonizado.

download

O sinistro aconteceu por volta de 01h00 da madrugada desta terça-feira (13 de março), quando um vigilante da prefeitura ligou para Toni Lúcio , Secretário de Infraestrutura, comunicando quê um dos ônibus estava em chama.

Mais o pior estava por vim, pois pelo fato dos ônibus estarem estacionados próximos um do outro, o fogo se espalhou rapidamente entre os cinco veículos, e ninguém e não teve como apagar as chamas.

5aa79b3dea09c_incendio

A Companhia do Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha foi acionado a comparecer ao local para fazer uma vistoria preliminar.

CATOLÉ NEWS – Com fotos de Zequinha Fotografia

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.