Capa » Painel Rotativo » INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DO 6º BPM FURTANDO ESCOLA

INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DO 6º BPM FURTANDO ESCOLA

Por volta da 00h de hoje (11), a Central de Comunicações da cidade de São João do Rio do Peixe recebeu uma denúncia através do número de emergência -190, dando conta de que uma pessoa estaria arrombando a Escola Municipal José Gonçalves da Silva, instante em que uma guarnição foi acionada para averiguar a situação.
botijão-2
Chegando ao local a guarnição encontrou o acusado, Lucas Mateus Alves Queiroz, de 21 anos de idade, já com um botijão de gás furtado da escola, o qual foi abordado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.