Capa » Painel Rotativo » Irmão do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, morre vítima de infarto, na cidade de São Paulo

Irmão do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, morre vítima de infarto, na cidade de São Paulo

Faleceu na cidade de São Paulo, Arisvaldo Gomes dos Santos, mais conhecido por “Lira”, de 51 anos. Lira é natural de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba e  irmão prefeito, Gervázio Gomes, do PSB.

irmo-de-gervzio

Segundo informações de familiares, o corpo deverá chegou em Bernardino Batista por volta de meia noite desta quarta-feira, dia 26, onde será velado.

As 7h da manhã de quinta-feira, 27, haverá missa de corpo presente, na igreja Nossa Senhora dos Milagres e por volta das 8h ocorrerá o sepultado no cemitério de Bernardino Batista.

Os que fazem o Oagora.net e a Interativa Popular solidarizam-se com os familiares pela morte prematura de  Arisvaldo Gomes dos Santos – Lira.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.