Capa » Painel Rotativo » JOÃO AZEVEDO É DIPLOMADO GOVERNADOR DA PARAÍBA: ‘A partir de agora, só temos um caminho, que é seguir em frente’

JOÃO AZEVEDO É DIPLOMADO GOVERNADOR DA PARAÍBA: ‘A partir de agora, só temos um caminho, que é seguir em frente’

O ex-secretário de infraestrutura e recursos hídricos da Paraíba, João Azevedo (PSB), foi diplomado governador da Paraíba nesta terça-feira (18), em sessão realizada pelo Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB), no Teatro Pedro do Reino, em João Pessoa.

joao_azevedo_-_walla_santos

Em seu discurso, o governador diplomado exaltou a figura do professor. Ele afirmou que todos os profissionais, inclusive o s políticos são lapidados pelos professores.  “Somos folhas, flores e frutos da mesma raiz”, asseverou. João Azevedo disse que a diplomação dos eleitos é um dos momentos mais marcantes da democracia.

“Setores atrasados insistem tumultuar [a democracia], mas no nosso Estado não”, disse o governador. Ele disse ainda, em referência ao mandato dele e dos demais diplomados, que eles são guardiões dos mandatos respaldados pelos eleitores paraibanos.

João afirmou ainda que seu primeiro trabalho será ampliar o que foi conquistado no governo de Ricardo Coutinho, o atual líder do executivo paraibano.  “O que foi dito antes, é reafirmado agora. A Paraíba não vai retroceder, pois não há mais espaço para o cabresto”, defendeu.

João alertou oposicionistas e situacionistas: “A partir de agora, só temos um caminho, que é seguir em frente”, disse.

Antes de ser diplomado, ao chegar ao Teatro Pedra do Reino, onde aconteceu a solenidade, Azevedo falou sobre suas expectativas para os próximos anos em que dará seguimento ao governo do atual governador Ricardo Coutinho(PSB).

Leia Também:   Simone retoma a carreira, mas seguirá com tratamento contra a tuberculose

Segundo João, ele espera fazer um bom governo para o Estado, independente do Governo Federal e do tratamento que venha a ser dispensado pela Presidência da República para o nosso estado. Confira o áudio de João Azevedo:

Antes da diplomação, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), afirmou que a gestão de João Azevedo irá contar com grande apoio e terá grande tranquilidade na sua condução.

O deputado Gervásio Maia e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, disse que a sua reeleição foi motivo de emoção e alegria, sobretudo pela expressiva votação: “Fui deputado por quatro vezes, fui de oposição, fui de situação. Ser presidente da ALPB foi um grande aprendizado”.

Além do governador e senadores, também passaram pelo rito eleitoral os 12 deputados federais e 36 deputados estaduais da Paraíba eleitos e reeleitos e seus suplentes. Ao todo, 80 pessoas serão diplomadas pelo TRE-PB.

Fonte: Polêmica PB

Créditos: Amara Alcântara e Felipe Nunes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.