Capa » Painel Rotativo » João de Deus será candidato a vice-presidente da OAB Paraíba na chapa de Paulo Maia

João de Deus será candidato a vice-presidente da OAB Paraíba na chapa de Paulo Maia

O atual presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, foi convidado nesta sexta-feira (26) para compor a chapa de Paulo Maia, presidente da OAB Paraíba e candidato a reeleição. Segundo João de Deus, ele será candidato a vice na chapa de Maia.

oab

João de Deus disse ao Diário do Sertão que seu nome será lançado ainda nesta sexta em João Pessoa. “Uma grande satisfação participar da chapa de Maia”, resumiu.

João de Deus havia anunciado que seria candidato a conselheiro federal. Porém, diante do convite passa a ser candidato a vice na chapa de Paulo Maia, o advogado mudou de ideia.

Sucessão

Na tarde desta quinta-feira (25), foi protocolado o pedido de registro da chapa “A Ordem é Avançar”, que concorrerá à Subseção Cajazeiras da OAB no pleito marcado para o dia 28 de novembro deste ano.

O advogado Airton Abrantes é o candidato a presidente para suceder João de Deus Quirino Filho. Completam a chapa: Júnior Bento (vice-presidente); Vanja Sobral (diretora-tesoureira) Ernany Quirino (secretário geral) e Tatiana Crispim (secretária adjunta).

O prazo para registro de candidaturas se encerra na próxima segunda-feira (29) e até o momento esta foi a única chapa que fez pedido de registro para concorrer à OAB Subseção de Cajazeiras.

Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.