Capa » Painel Rotativo » Jovem de 15 anos é morto a tiros no Bairro Alto Bela Vista em Uiraúna.

Jovem de 15 anos é morto a tiros no Bairro Alto Bela Vista em Uiraúna.

Um homicídio foi registrado por volta das 18h45m da noite desta Sexta-feira 12 de Julho na cidade de Uiraúna, Alto Sertão Paraibano.

PicsArt_07-12-07.31.13

Segundo informações um jovem identificado por Rodrigo Batista da Silva, 15 anos, estava sentado em uma cadeira ao lado da calçada da sua residência, na conhecida Rua dos Pedros, no Bairro Bela Vista, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver, uma equipe da SAMU de Uiraúna esteve no local, e constatou o óbito.

A PM está nesse momento fazendo diligências na tentativa de prender o possível acusado, mais até o fechamento desta matéria não tivemos prisão.

PicsArt_07-12-07.58.42

Foto: Whatsapp

 

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.