Capa » Painel Rotativo » Jovem de 26 anos morre vítima de acidente na PB 393, próximo a São João do Rio do Peixe

Jovem de 26 anos morre vítima de acidente na PB 393, próximo a São João do Rio do Peixe

Ele pegou a moto emprestada de um amigo, em São João do Rio do Peixe, para ir ao motel com uma mulher e acabou sobrando numa curva
 acidente
Na madrugada deste domingo, dia 20, o SAMU foi acionado para uma ocorrência de acidente de trânsito na PB 393, na altura do sítio Olho d’Água – zona rural de São João do Rio do Peixe, chegando ao local foi constatado que já estava em óbito o jovem Rogério Pereira Gomes, de 26 anos de idade, residente no sítio Alfarrapos, em Santa Helena PB.
acidentee
Segundo informações, a vítima estava em São João do Rio do Peixe com alguns amigos, quando teria pedido uma motocicleta emprestada para levar uma mulher ao Motel e quando conduzia a mesma pela referida PB 393 perdeu o controle da moto vindo a sofrer várias lesões tendo morte no local.
Já a mulher que estava na companhia da vítima sofreu lesões e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.
A PM fez o isolamento do local para realização da perícia e logo em seguida o delegado encaminhou o corpo ao IML da cidade Cajazeiras para ser realizar o exame cadavérico.
Oagora.net com
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.