Capa » Painel Rotativo » Jovem, do Alto Sertão paraibano, morre em um hospital da capital cearense, vítima de Leucemia. O pai é natural de São João do Rio do Peixe

Jovem, do Alto Sertão paraibano, morre em um hospital da capital cearense, vítima de Leucemia. O pai é natural de São João do Rio do Peixe

A  jovem, Michelly, tratava de uma Leucemia e não resistiu ao tratamento

cancer_michelly_morte (1)

Na manhã dessa segunda-feira, 30, a jovem Michelly Gonçalves Augusto, de 22 anos. não resistiu ao tratamento de Leucemia e faleceu, após receber visita do seu pai.

Michelly Gonçalves, era filha do empresário de linha de ônibus de São João do Rio do Peixe – conhecido por Francisquinho do ônibus.

Atualmente a jovem morava no Ceará onde cursava Administração em uma universidade, mas o destino mudou o roteiro da sua vida, após constatar a existência de uma doença devastadora – a leucemia. O tratamento com quimioterapia acontecia no Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza – Ceará.

O pai da jovem fez uma visita a mesma no último domingo, 29, e faleceu no dia seguinte.

A jovem ainda fez uma campanha, através das redes sociais, para conseguir  uma medula óssea compatível para o transplante, mas acabou vindo a óbito antes de ser agraciada com o que tanto desejava.

O seu corpo está sendo velado num Memorial, na rua Jacob Frantz, centro de São João do Rio do Peixe. O sepultamento acontecerá na tarde desa  terça-feira, 31.

Oagora.net   “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.