Capa » Painel Rotativo » Jovem furta veiculo da concessionária Ford em Cajazeiras, mas termina preso

Jovem furta veiculo da concessionária Ford em Cajazeiras, mas termina preso

Um jovem identificado como Daniel Gonçalves de Lima de 21 anos, morador do Bairro Vila Nova 2 em Cajazeiras, foi detido por policiais do BOPE, policiais de Rádio Patrulhamento e ROTAM do 6º BPM, após o investigado entrar na concessionária Ford no centro de Cajazeiras e subtrair um carro modelo Ecosport que estava no showroom da loja.
 furtado-da-loja.- (1)
Segundo informações, o investigado ao aproveitar um descuido do vendedor entrou no carro, deu a partida saiu sem rumo batendo em motos e carros que estava pela frente.
Segundo informações no bairro do Jardim Oásis Populares conseguiram deter o suspeito e acionaram a Polícia Militar que efetuou a detenção.
Daniel Gonçalves, foi apresentado na delegacia de Cajazeiras para juntamente com o carro que ficou com a frente destruída.
CLICK CZ

Deixe seu comentário

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.