Capa » Painel Rotativo » Fotos: Jovens são assassinados na PB 393, entre São João Rio do Peixe a Cajazeiras.  Corpos foram encontrados na manhã dessa terça, 20 de novembro 

Fotos: Jovens são assassinados na PB 393, entre São João Rio do Peixe a Cajazeiras.  Corpos foram encontrados na manhã dessa terça, 20 de novembro 

vitomas
Dois jovens são assassinados na PB 393 –  que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras. Corpos foram encontrados na manhã dessa terça-feira, 20 de novembro.
ca34b256-75ea-4142-b224-77f04d958f00
Dois corpos foram encontrados na PB 393, que liga São João do Rio do Peixe e Cajazeiras. Os corpos tem várias perfurações a bala na cabeça, configurando então, que os dois jovens foram executados na noite ou madrugada de hoje, terça-feira, 20.
55e13d20-35ab-4e44-b802-e10702ca34c2
A PM e a guarnição do trânsito estiveram no local e identificaram que jovens são da Vila Nova, de Cajazeiras. Trata-se de Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos e Alan Lênin Rocha Alves, de 24 anos. As vítimas, ‘Alan Vila Nova’, que já tinha sido preso em julho deste ano após praticar um arrastão na cidade de São João do Rio do Peixe.
O outro, conhecido como ‘Fabinho’, não tem registro de passagens pela Polícia, e é ex-jogador da base do Atlético de Cajazeiras.
Os dois jovens estavam numa moto que seguia de São João do Rio do Peixe a Cajazeiras. A moto estava próximo a um dos corpos. Após a perícia os corpos foram encaminhados para o IML, de Patos.
Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.