Capa » Painel Rotativo » Juiz e Promotor reúne setores de segurança e comissão do Carnaval de Cajazeiras para discutir estratégias para o evento

Juiz e Promotor reúne setores de segurança e comissão do Carnaval de Cajazeiras para discutir estratégias para o evento

Estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (11), no auditório do Fórum Ferreira Junior, representantes da segurança pública, comissão do carnaval e representante da UNICAB para discutir estratégias para o evento de momo.
reuniaoforum-768x432
A reunião coordenada pelo Juiz Francisco Thiago Rabelo e o promotor Lean Xerez contou com participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, SCTRANS, além de membros da prefeitura e comissão do Carnaval, bem como da Unicab, e alguns representantes de blocos alternativos.
Na ocasião, foram discutidas estratégias de segurança e na oportunidade, foi feita um Termo de Ajustamento de conduta contendo algumas deliberações visando contribuir para o sucesso do evento.
A reunião definiu horários dos eventos e também percursos dos blocos e algumas regras para serem aplicadas durante a festa.
Portal CZN

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.