Capa » Painel Rotativo » Júnior Araújo diz, em entrevista, que São João do Rio do Peixe não tem representante para cobrar do governador obras estruturantes

Júnior Araújo diz, em entrevista, que São João do Rio do Peixe não tem representante para cobrar do governador obras estruturantes

O programa “Revista Semanal”, da São João FM, apresentado todos os sábados pelos radialistas Frank Dutra e Reginaldo Tavares, está fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos a deputados da região de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.

sas

Em programas anteriores, foram entrevistados os pré-candidatos Antonio Gobira e o vereador Muniz. Na manhã desse sábado, 10 de março, o entrevistado foi o Pré Candidato a Deputado Estadual, Júnior Araújo, do AVANTE, que acompanhado pelo empresário Wagner Breckenfeld e demais amigos eque confirmaram apoio a sua pré-candidatura.

Conforme Junior Araújo, suas pretensões são das melhores em prol da população do Alto Sertão, destacando São João do Rio do Peixe.

Pra o pré-candidato, Júnior, apesar de ser um bom nome, o ex Presidente Luiz Inácio Lulu da Silva está fora do pleito eleitoral de 2018, pois terá que enfrentar muitos problemas na justiça.

No auge da entrevista, Junior admitiu que a cidade de São João do Rio do Peixe não teve a atenção merecida do governador Ricardo Coutinho. Ele atribuiu a falta de representante na Assembleia Legislativa do estado que olhasse para São João do Rio do Peixe e buscasse  junto ao governador obras estruturantes para o município.

 

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.