Capa » Painel Rotativo » Justiça nega suspensão de concurso público e prefeitura de Cajazeiras vai homologar o resultado final do concurso

Justiça nega suspensão de concurso público e prefeitura de Cajazeiras vai homologar o resultado final do concurso

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir,  comunicou que fará a homologação do Concurso Público realizado por sua gestão, no próximo dia 02 de março do corrente ano.
PREFEITURA CAJAZEIRAS
Tal decisão, foi tomada depois de arquivadas pelo Ministério Público todas as denúncias da oposição, que dificultaram o andamento normal do referido certame.
O prefeito José Aldemir também determinou um rigoroso levantamento sobre as reais carências de pessoal em todas as secretarias municipais para começar a convocar os aprovados de forma paulatina, observando-se as condições financeiras do município e as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.