Capa » Painel Rotativo » Lamentável: Familiares confirmam a morte cerebral do bioquímico Dr. Ivan Cavalcante

Lamentável: Familiares confirmam a morte cerebral do bioquímico Dr. Ivan Cavalcante

Familiares confirmaram na tarde deste sábado (12) a morte do bioquímico cajazeirense Ivan Cavalcanti. Internado com covid-19 há alguns dias no Hospital da Unimed em João Pessoa.

Dr. IVAN CAVALCANTI

Dr. Ivan como era conhecido, teve problemas renais sérios e na madrugada da última sexta-feira (11) sofreu um AVC hemorrágico, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.

Dr. Ivan Cavalcante tinha 66 anos, era sobrinho do empresário José Cavalcante, do Grupo Cavalcanti e Primo e comandava o Laboratório de Análises Clínicas com atuação em toda região do Alto Sertão da Paraíba e no interior dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Dr. Ivan era casado, tinha dois filhos e já tinha sido professor de Biologia no Colégio Estadual de Cajazeiras.

Nas redes sociais e grupos de watssap várias  pessoas lamentaram a morte do bioquímico Ivan Cavalcante.

Click cz

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.