Capa » Painel Rotativo » Lamentável: Vale do Rio do Peixe fica triste com a morte do vice-prefeito de Joca Claudino – Erinaldo

Lamentável: Vale do Rio do Peixe fica triste com a morte do vice-prefeito de Joca Claudino – Erinaldo

O Vale do Rio do Peixe foi pego de surpresa com a morte do vice-Prefeito do município de Joca Claudino, Erinaldo.

a2974f5a-a150-4e4b-89a1-7c8955b61e28

Por volta das 10h00min da manhã deste sábado, 09 de fevereiro, vítima de infarto o vice-prefeito de Joca Claudino, Antonio Erinaldo da Silva, 38 anos de idade.

Conforme informações, Erinaldo estava no centro da cidade de Uiraúna quando se sentiu mal e foi socorrido pela própria namorada à clínica Padre Costa, ao tempo que a equipe do SAMU com UTI móvel foi solicitada ao local, mas não conseguiu salvar o vereador.

O parlamentar foi atendido pelo médico e prefeito de Uiraúna Dr.Bosco Fernandes, equipe médica e enfermeiros do SAMU que tentaram reanimar o vereador, mas sem sucesso.

OS amigos e familiares de Erinaldo estão em choque pelo acontecimento. O corpo será levado para Cajazeiras e depois entregue a família para o velório e sepultamento que deverá ocorrer nesse domingo.

A prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes, expediu uma nota de solidariedade  pelo trágico acidente.

“Enfrentamos muitas lutas juntos, vencemos muitas batalhas. Vivemos por um objetivo comum: trabalhar para o bem de Joca Claudino, nossa terra amada, pelo melhor para os nossos conterrâneos. Erinaldo foi diversas vezes o meu apoio para não desistir diante das dificuldades e hoje me parte o coração saber que sua luta foi interrompida de forma súbita. É com imenso pesar e dor que nos despedimos hoje de sua presença física. Ficarão conosco sua força, sua garra e sua coragem de fazer o bem acontecer.

Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo! Consolo e colo de Jesus para todos nós”.

Jordhanna Lopes.

 

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.