Capa » Painel Rotativo » Lançamento da chapa de situação de Bernardino Batista: Aldo Andrade e Edomarques Gomes, são oficializados pré-candidatos a prefeito e vice. Evento aconteceu na residência do prefeito Gervázio Gomes.

Lançamento da chapa de situação de Bernardino Batista: Aldo Andrade e Edomarques Gomes, são oficializados pré-candidatos a prefeito e vice. Evento aconteceu na residência do prefeito Gervázio Gomes.

ALDO ANDRADE

O nome do vereador e presidente da Câmara Municipal, Aldo Andrade, foi definido como pré-candidato a prefeito e o ex-prefeito Edomarques Gomes como pré-candidato a vice, formando assim, a chapa que irá concorrer as eleições municipais de Bernardino Batista, com apoio do prefeito Gervázio Gomes (Cidadania).

GERVÁZIO GOMES E ALDO
No final da tarde deste sábado, 29 de fevereiro, na residência do prefeito Gervázio Gomes, foi anunciada, de forma oficial, os nomes de Aldo Andrade e Edomarques Gomes, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

ALDO E EDOMARQUES

Conforme o prefeito Gervázio Gomes, com a chapa atual, que terá compromisso com o povo,  quem ganha são os batistenses, que terá uma gestão que dará continuidade as obras, e consequentemente, o desenvolvimento do município. O ex-prefeito Assis Gomes, de forma entusiasmada, ratificou as palavras do gestor Gervázio Gomes.

ALDO ANDRADE E ASSIS
Várias autoridades políticas, a exemplo dos vereadores Alcineide Egídio, Pretinha, Eliete Silva, Cícero Paulo e Dão Cabeleireiro, prestigiaram o momento e confirmaram apoio a chapa Aldo e Edomarques.

ASSIS, ALDO
GERVÁZIO GOMES 22
Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.