Capa » Painel Rotativo » Líder político de São João do Rio do Peixe, Jucélio de Dedé Benício, diz que grupo de oposição não sentará com o grupo do prefeito para discutir eleições 2020

Líder político de São João do Rio do Peixe, Jucélio de Dedé Benício, diz que grupo de oposição não sentará com o grupo do prefeito para discutir eleições 2020

O líder político da região norte do município de São João do Rio do Peixe, Jucélio de Dedé Benício, afirmou na manhã dessa segunda-feira, 22 de outubro, que o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Lavoisier Dantas e Regis Morais, jamais sentará com o prefeito Airton Pires para discutir a possibilidade de uma união para 2020.

jucélio Dedé Benício

Segundo Jucélio, que tem o aval do empresário Regis Morais para tal declaração, o grupo de oposição irá discutir com seus aliados para lançar uma chapa de oposição nas próximas eleições municipais, sendo o empresário bandarrense o candidato a prefeito.

Ele ainda afirmou que o empresário já lançou sua candidatura e que a partir de fevereiro do ano vindouro ele estará em definitivo no município para a disputa eleitoral. Atualmente  Regis mora na estado de São Paulo.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.