Capa » Painel Rotativo » Líder político e ex – vereador,”Zé Ivan”, de São João do Rio do Peixe, deixa Jeová Campos e firma parceria com o deputado estadual Junior Araújo

Líder político e ex – vereador,”Zé Ivan”, de São João do Rio do Peixe, deixa Jeová Campos e firma parceria com o deputado estadual Junior Araújo

O ex-vereador de São João do Rio do Peixe, José Ivan Gonçalves Barbosa, deixa o esquema político do deputado estadual Jeová Campas, do PSB,  e anuncia apoio ao esquema político do deputado Júnior Araújo.

IVAN-768x432

A parceria foi firmada nesses últimos dias, através de vários momentos entre o parlamentar e o líder político são- joaonense. Hoje, o ex-vereador anunciou, em suas redes sociais, sua adesão ao projeto político do deputado estadual Junior Araújo (AVANTE), afirmando então, seu desligamento político com o socialista  Jeová Campos.

Com a atitude do ex-parlamentar, percebe-se que o esquema político do deputado estadual Jeová Campos, PSB, está acenando para um declínio de forças, na região de São João do Rio do Peixe.

Na postagem do são-joanense, nas redes sociais,  não há justificavas que esclareçam o real motivo que levou o líder a formar parceria com o deputado Júnior Araújo.

Conforme as informações, a ação de Zé Ivan, entende-se que o mesmo está buscando forças para as eleições de 2020, ânimo que talvez ele não tenha encontrado no esquema político do deputado Jeová Campos.

Veja a postagem do ex-vereador Zé Ivan.

Aos conterrâneos e correligionários, venho hoje fazer um comunicado bem como, dizer da minha Alegre, satisfação e honra, que hoje, após uma longa conversa entre EU e o DEPUTADO ESTADUAL JUNIOR ARAÚJO, firmamos uma parceria política em nome do coletivo, em nome da sociedade Sanjoanense, e estamos imbuídos em um só objetivo, isto é, de fazer a boa política de servir, as políticas públicas em favor do nosso povo, e que novos ventos soprará para desenvolvimento e progresso de São João do Rio do Peixe. O trabalho continua.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.