Capa » COLUNISTAS » Líder sindical de Poço de José de Moura, e demais líderes da regional Sertão, participaram de importante treinamento sobre ferramentas digitais de controle social, no TCE

Líder sindical de Poço de José de Moura, e demais líderes da regional Sertão, participaram de importante treinamento sobre ferramentas digitais de controle social, no TCE

133ddcb9-20b3-40fa-8f1b-6d972d52f7bb

O professor, radialista e presidente do Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura, Reginaldo Tavares, participou na manhã e início da tarde dessa terça-feira, 05 de fevereiro de 2019, de um treinamento sobre as Ferramentas Digitais de Controle Social, oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob coordenação do auditor Marcos André Agra.

0ff9bf23-d366-4d04-92f9-f7bbc307953e

O treinamento aconteceu no anexo da sede do TCE, na capital dos paraibanos – João Pessoa. Outros líderes sindicais que representam os sindicatos do Sertão, Vale do Mamanguape e Curimataú Paraibano também estiveram presentes ao certame que foi considerado de grande proveito para os representantes sindicais.

0ff9bf23-d366-4d04-92f9-f7bbc307953e

Conforme os próprios líderes sindicais a aprendizagem para a fiscalização e acompanhamento das gestões públicas foi muito importante.

2faddf6b-d2f0-470b-891d-ecd440029e15

O auditor, Marcos André, pediu o apoio dos líderes para o sucesso dessa ferramenta digital na sua disseminação e utilidade para o acompanhamento prático da gestão pública no estado da Paraíba, ferramenta que está servindo de modelo para outros estados do Brasil.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.