Capa » Painel Rotativo » Loja Maçônica solicita providências para Colégio Estadual de Uiraúna

Loja Maçônica solicita providências para Colégio Estadual de Uiraúna

A Loja Maçônica Vigilantes de Canaã, sediada na cidade de Uiraúna/PB, vem, a público, informar que no dia 12 de fevereiro do corrente ano, reuniram-se em seu Templo os obreiros do quadro para debater conjuntamente com o Gerente da 9ª Gerência de Educação, o Sr. Valério Damásio da Mota Silva, para debater o problema que assola a Escola Cidadã Integral Técnica Dr. José Duarte Filho em relação ao início do ano letivo 2020, vergando pela busca de soluções urgentes e inadiáveis.

98998989

O Gerente elucidou a situação e disse que já está resolvendo o impasse, garantindo que o ano letivo 2020 da Escola Cidadã Técnica iniciará no início do mês de março e reafirmou o seu compromisso com a qualidade da educação estadual em Uiraúna.

A Loja Maçônica Vigilantes de Canaã se colocou a disposição para contribuir com a Gerência Regional e com as autoridades constituídas e cobrou o início das aulas e o conforto das instalações físicas para os alunos.

capa000198989898

Valério Damásio disse ainda que a escola funcionará em seu antigo prédio e que a partir dessa quinta-feira, dia 13, seria iniciado uma reforma em nove salas de aulas para que sejam utilizadas enquanto a reforma integral do prédio não inicia.

A maçonaria promove o conceito de que não pode existir direito sem a correspondente prestação de deveres, nem privilégios sem retribuição, assim como privilégios sem responsabilidade, é uma organização mundial que cujo objetivo é tornar feliz a humanidade, contribuindo para o aperfeiçoamento da sociedade em suas causas mais urgentes.

 

Uiraúna.net

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.