Capa » Painel Rotativo » LUTO: Morre na cidade de Sousa pai do prefeito Fábio Tyrone

LUTO: Morre na cidade de Sousa pai do prefeito Fábio Tyrone

Joselito Cassimiro de Oliveira, 80 anos, pai do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB), morreu na tarde desta terça-feira (18) no Hospital Regional da cidade. A informação foi confirmada logo depois.

Luto

Segundo informações, o pai do prefeito da Cidade Sorriso vinha passando por problemas de saúde, apesar do longo tratamento, ele foi internado nessa segunda-feira (17), mas acabou não resistindo.

O prefeito decretou luto oficial de três dias para o município de Sousa.

A programação do São João de Sousa não mudará. Apenas o horário da quinta-feira (20) foi modificado. Segundo foi informado, as bandas iriam dar início às 22h00, mas devido o ocorrido, começarão às 00h00 da sexta-feira (21).

Na última sexta-feira, Fábio Tyrone comentou sobre a saúde do pai durante uma coletiva de imprensa. Ele mandou um beijo para seu Joselito e disse que mesmo debilitado, tinha certeza de que ele estava lhe ouvindo pelo rádio.

O velório ocorrerá na residência da família, na Rua Tomaz Pires, 101, Bancários, em Sousa.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.