Capa » Painel Rotativo » LUTO: Morre Valdir Teles, um dos maiores repentistas do Nordeste

LUTO: Morre Valdir Teles, um dos maiores repentistas do Nordeste

Morreu neste domingo (22) o poeta Valdir Teles, após sofrer infarto, em sua residência, na cidade de Tuparetama, Pernambuco. A informação da morte de Valdir foi confirmada pelo poeta e companheiro de jornada, Geraldo Amâncio, em suas redes sociais.

valdir-teles

“Uma notícia muito triste para o mundo da viola e da poesia. Estou muito abalado, muito triste, com a notícia do falecimento do cantador mais querido da atualidade, o poeta Valdir Teles acaba de falecer de um infarto. Até onde me avisaram, faleceu em casa em Tuparetama, Pernambuco. As última cantorias que ele fez foi comigo, na semana passada. A cantoria perde um monstro do repente e eu perco um grande companheiro, meu amigo e defensor. Vou pedir ao supremo pai divino que o acolha no mais belo dos céus”, finalizou Geraldo.

Valdir é filho natural da cidade de Livramento, Paraíba, mas desde muito cedo morava no vizinho estado de Pernambuco.

Mais informações sobre velório e sepultamento, em breve.

Confira alguns repentes: 

Quando morre um poeta cantador – Zé Viola e Valdir Teles

Poetas repentistas Valdir Teles e Geraldo Amancio

polemicaparaiba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.