Capa » Painel Rotativo » Mãe denuncia demora no atendimento a crianças no HUJB, em Cajazeiras. VÍDEO

Mãe denuncia demora no atendimento a crianças no HUJB, em Cajazeiras. VÍDEO

Vídeo é viralizado nas redes sociais denunciando a suposta falta de profissionais no HUJB, na madrugada desta quinta-feira, 14 de junho.

hujb

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, uma mãe denuncia a demora no atendimento no HUJB. Conforme relatos de uma mãe da cidade de Poço de José de Moura, há várias horas aguardaram o atendimento, além dela estavam mais duas mães, uma de Cajazeiras e a outra de Poço Dantas, com seus bebês, entre eles, um bebê com 39 graus de febre.

A mãe gravou o vídeo no hospital enquanto esperava a atenção dos responsáveis pelo plantão na unidade hospitalar, porém, como mostra o vídeo, até a recepção estava sem atendente, naquele momento.

Segunda informações repassadas a nossa redação pela mãe de Poço de José de Moura, elas chegaram as 3h30m da madrugada e só às 6h30min da manhã foram atendidas.

“É um absurdo, os funcionários não quiseram acordar a médica que estava dormindo, disse a mãe revoltada, ao procurar a redação do oagora.net.

Veja  vídeo:

 

A nossa reportagem não conseguiu ouvir a direção do HUJB – Hospital Universitário João Bandeira de Melo.

 

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.