Capa » Painel Rotativo » Maioria da Câmara de vereadores de São João Rio do Peixe segue parecer do Tribunal de Contas, rejeitando as contas do ex-gestor, de 2012

Maioria da Câmara de vereadores de São João Rio do Peixe segue parecer do Tribunal de Contas, rejeitando as contas do ex-gestor, de 2012

A maioria dos vereadores da Câmara municipal de São João do Rio do Peixe, seguiu parecer do Tribunal de Contas do Estado, reprovando as contas do ex-prefeito Lavoisier Dantas, referente ao ano de 2012.

CAMARA SJRP 2

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara apresentou o parecer contrário aprovação das contas do ex-gestor.

Cinco vereadores votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e três votaram contra. Os cinco foram: Toinho do Gravatá, Herculano Braga, Marcondes Vieira, Muniz e Dadai de Izidro. Já os três que foram favoráveis as contas do ex-gestor, foram: Teodomiro Dutra, Riva e Humberto de Pé de Serra.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.