Capa » Painel Rotativo » Manifestação e discussões marcaram o evento contra a aprovação da PEC 287, em São João do Rio do Peixe

Manifestação e discussões marcaram o evento contra a aprovação da PEC 287, em São João do Rio do Peixe

Visando chamar a atenção dos Deputados, principalmente da Paraíba, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Rio do Peixe  pleiteou nessa quarta-feira (15) uma manifestação pelas principais ruas da cidade, seguido de uma discussão sobre a “PEC da morte” -PEC 287, na Câmara Municipal são-joanenese. A proposta tem o objetivo de reformar a Previdência Social.

DSCN8475

A manifestação ocorreu pela manhã com a participação da  sociedade e várias autoridades e Órgãos ligados aos agricultores. As discussões aconteceram na Câmara Municipal e várias autoridades prestigiaram o evento, a exemplo dos vereadores, representantes de sindicatos e a população.

DSCN8418

A Audiência Pública foi presidida pelo vereador do PSDB – Antônio Luiz de Sousa (Toinho do Gravatá). O prefeito municipal, Airton Pires, disse, em seu discurso, que iria entrar com contato com os deputados aliados ao mesmo e solicitar o apoio aos pleitos do sindicato e agricultores.

DSCN8456

A presidente Lúcia de Fátima Santana adiantou que irá continuar batalhando em favor do homem do campo, pois os agricultores não estão só, a entidade sindical estará sempre defendendo sua classe com muita honra.

DSCN8491

Diversos outros municípios estão na mesma luta em prol dos agricultores. Manifestações e discussões estão protagonizando o repúdio da classe trabalhadora.

Oagora.net  “A Notícia stá aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.