Capa » Painel Rotativo » Maria das Graças de Abrantes recebe o título de Melhor Pedagoga da cidade de São João do Rio do Peixe-PB.

Maria das Graças de Abrantes recebe o título de Melhor Pedagoga da cidade de São João do Rio do Peixe-PB.

A pedagoga Maria das Graças de Abrantes, recebeu no dia 1 de agosto de 2020, o título de Melhor Pedagoga da cidade de São João do Rio do Peixe-PB.

GRAÇA ABRANTES

A votação foi promovida pela empresa de Eventos Multimídia Publicidade e contou com a participação da população de todo o município são-joanense, abrangendo zonas rural e urbana, que merecidamente reconheceu o trabalho da Pedagoga formada pela UFCG e especialista em Psicopedagogia.

Maria das Graças Abrantes atua na educação do Distrito de Bandarra-zona rural de São João do Rio do Peixa há doze anos. Ela também é acadêmica concluinte do Curso de Bacharelado em Direito da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) em Cajazeiras-PB.

Graça Abrantes é estagiária da Defensoria Pública da cidade de Uiraúna. É palestrante nas áreas de Serviço Social, Pedagogia e Direito.

A pedagoga Maria das Graças de Abrantes é filha do agropecuarista Dedêga Abrantes e da Sra. Lúcia Moreira. Suas irmãs, Lourdes Abrantes e Socorro Abrantes, também são docentes do referido Município.

Graças Abrantes é prima do advogado Francisco Fernandes de Abrantes com atuação no Direito Criminal, Administrativo, Municipal e Previdenciário, do vereador de Vieirópolis, Eliberto Abrantes, sobrinha do ex-vereador Dá de Antônio Emídio e do empresário Deado Nonato.

Ela é membro das tradicionais famílias Abrantes, Moreira, Emídio, Nonato e Sarmento.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.