Capa » Painel Rotativo » Máscaras com mensagens positivas e produzidas por reeducandas da Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras são distribuídas de graça para pessoas carentes na árvore solidária

Máscaras com mensagens positivas e produzidas por reeducandas da Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras são distribuídas de graça para pessoas carentes na árvore solidária

Para ajudar no combate ao novo Coronavírus (Covid-19), as reeducandas da Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras estão produzindo máscaras de proteção individual, e nesta sexta-feira dia 05, foi criado a Praça Solidária com o tema: “Proteja-se e Proteja quem você ama”.
PHOTO-2020-06-05-10-32-16
O intuito é distribuir máscaras para quem NÃO tem condições de comprar. 
Na oficina, as reenducandas trabalham na produção dos acessórios, que posteriormente vão ser distribuídos em órgãos Públicos.  A iniciativa de produção partiu da direção da unidade prisional, a partir do interesse manifestado por algumas reeducandas em contribuir e ajudar a administração pública na atual crise.
PHOTO-2020-06-05-10-32-17 (1)
Nesta sexta-feira, a direção inovou e colocou as máscaras em uma árvore na praça que fica em frente a cadeia Feminina, além disso, as máscaras vem com mensagens positivas.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.