Capa » Painel Rotativo » Matheus Gomes será o vice de Aldo Andrade e chapa será confirmada em convenção dia 13, em Bernardino Batista

Matheus Gomes será o vice de Aldo Andrade e chapa será confirmada em convenção dia 13, em Bernardino Batista

Tudo pronto para convenção conjunta do Cidadania e PTB de Bernardino Batista que vai homologar as candidaturas de Aldo Andrade e Matheus Gomes, prefeito e vice-prefeito respectivamente. O evento acontece no dia 13 de setembro a partir das 14h e vai até às 20h, no Mercado Público Municipal.

ALDO ANDRADE

Aldo Andrade confirmou que a militância está empolgada e frisou que fará uma campanha sem promessas mirabolantes e fantasiosas.

O prefeito Gervázio Gomes, presidente do Cidadania, afirmou que virtualmente através de vídeos vários deputados e o governador João Azevêdo participarão da convenção. De acordo com ele, provavelmente 14 candidaturas a vereadores serão registradas.

Gervázio lembrou que o uso da máscara será exigida e que tudo será feito conforme orientações do TRE-PB e médicos sanitaristas em virtude da pandemia do coronavírus.

Resenha Politika

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.