Capa » Painel Rotativo » Mercadinho pertencente a policial militar é assaltado na tarde desta terça-feira na zona norte da cidade de Cajazeiras

Mercadinho pertencente a policial militar é assaltado na tarde desta terça-feira na zona norte da cidade de Cajazeiras

Na tarde desta terça-feira (12) por volta das 15h30min, um mercadinho foi alvo de um assalto, na zona norte de Cajazeiras.
img-ocorrencia-policialDe acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta vermelha, chegaram no referido mercadinho, pertencente ao Policial Militar conhecido como “Pereirinha”, localizado na Rua Januário Coelho, anunciaram o assalto rendendo o militar tomando sua arma e fizeram o arrastão nas pessoas que estavam no local.
 No mercado, há também um caixa eletrônico correspondente Bradesco, o qual recebe pagamentos e efetua saques.
Após praticar o assalto, os elementos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
O estabelecimento possui sistema de monitoramento eletrônico, feito por câmeras, e toda a ação dos meliantes foi filmada.Não se tem informações da quantia em dinheiro que foi levada.

Esse é segundo roubo em 24 horas na mesma Rua.

A PM está em diligências.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.