Capa » Painel Rotativo » Messias Marchante é assassinado a tiros dentro do Açougue Municipal de Cajazeiras na manhã deste sábado

Messias Marchante é assassinado a tiros dentro do Açougue Municipal de Cajazeiras na manhã deste sábado

A Polícia Militar foi acionada por volta das 05h15min deste sábado dia 30, para comparecer no Açougue Municipal na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro de Cajazeiras para uma ocorrência de Homicídio.
IMG_2543
Chegando ao local, os policias foram informados que o empresário Manoel Messias Braga Gonçalves (Messias Marchante) tinha sido morto com um tiro possivelmente de Calibre 12 na cabeça, desferido por um jovem identificado como Rodolfo Barbosa Nascimento, de 21 anos, que estava na companhia do senhor Francisco Ronaldo Batista conhecido como Toca de Antônio Coró) pai do suspeito.As informações que Messias Marchante, teria entrado num discussão, entre  Toca de Antônio Coró e um popular identificado como Zé Vicente  por causa de uma Poda de árvore, e Messias Marchante teria agredido o senhor Toca de Antônio Coró.
IMG_2544
Revoltado Francisco Ronaldo Batista conhecido como Toca de Antônio Coró) foi em sua casa e teria retornado com o filho Rodolfo Barbosa, que munido de arma de fogo desferiu um tiro na região da cabeça da vítima que teve morte no local. Pai e filho fugiram com destino ignorado.WhatsApp Image 2019-11-30 at 07.39.15 (1)

O local foi isolado para a realização da Perícia e o corpo será removido ao IML de Patos. Já que em Cajazeiras nessa semana não tem médico legista e nem Necrotomista.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.