Capa » ESPORTE » Ministério Público recomenda suspensão de jogos do Campeonato Paraibano 2021

Ministério Público recomenda suspensão de jogos do Campeonato Paraibano 2021

Em entrevista ao PB Esportes, o presidente da Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios da Paraíba, procurador de Justiça Valberto Lira, disse nesta quinta-feira (4) que está recomendando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a suspensão dos jogos na Paraíba já que está em vigor um decreto estadual que traz restrições à circulação de pessoas e ao funcionamento de serviços não essenciais com objetivo é conter o recente avanço da Covic-19 no estado.

esporte

O estado da Paraíba registrou na última quarta-feira, 30 mortes por covid-19. Com isso, o estado chegou a 4.588 óbitos pela doença, além de já somar mais de 200 mil de casos confirmados (224.287).

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.