Capa » Painel Rotativo » Moradores da região de Araçás reclamam sobre lixo que é jogado na margem da estrada vicinal e do Rio do Peixe

Moradores da região de Araçás reclamam sobre lixo que é jogado na margem da estrada vicinal e do Rio do Peixe

Moradores das comunidades da região de Araças informaram a redação do Oagora.net a sua preocupação com o lixo que estão jogando na estrada vicinal que liga a cidade de São João do Rio do Peixe a comunidade de Araçás.

LIXO - ARAAÇÁS

Segundo moradores, o lixo é colocado na localidade conhecida por “Emboscada” a margem da estrada e do Rio do Peixe.

LIXO - ARAÇÃS

Indignados, as pessoa expressam sua preocupação com a poluição do Rio do Peixe, que além de ser comprometido com os dejetos que descem no leito do rio, vindo da cidade, agora o lixo que é jogado por populares nas suas margens, sendo notório que no período chuvoso todo o lixo desce para o leito do rio e causa problemas às pessoas, no futuro bem próximo.

LIXO -ARAÇÃS

Na verdade, isso já vem causando prejuízos a quem mora naquela região, há um bom tempo. Com a poluição do Rio do Peixe, as pessoas são impedidas de usarem a água para suas necessidade, além de não poderem pescar nas águas do rio.

LIXO ARAÇÁSSS

Um apelo é feito as autoridades do município para que façam o recolhimento do material antes que prejudiquem a população daquela região.

Oagora.net “A noticia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.