Capa » Painel Rotativo » Morre aos 40 anos em Goiânia,  Guilherme Estrela Xavier, primo da ex-vereadora de Poço Dantas, professora Eva.

Morre aos 40 anos em Goiânia,  Guilherme Estrela Xavier, primo da ex-vereadora de Poço Dantas, professora Eva.

Faleceu nessa quinta-feira (10) no  Hospital das Clínicas de Goiás – HC-UFG em  Goiânia-GO, o evangélico Guilherme Estrela Xavier (40), pai de quatro filhos. Ele lutava contra a doença de Crohn. Guilherme Estrela era filho Vaucenir Francisco Xavier e Zeneide Guilherme Estrela ”in memoriam”. Era neto do saudoso pecuarista Francisco Lourenço Xavier (Chiquinho Possidônio) e Maria Cesário de Freitas (Dona Maricô) “in memoriam” e do saudoso pecuarista, Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca) e Dona Tereza Vieira  da Vila de Barra de Piabas – Poço Dantas-PB.

GUILHERME ESTRELAkk

São seus irmãos a pedagoga, militante ativa do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal e integrante de Movimentos Sociais importantes como Centro de Educação Paulo de Ceilândia-DF (Cepafre), no qual ocupa um cargo na diretoria e  é membro do Movimento Popular  por uma Ceilândia Melhor (Mopocem), professora Danielle Estrela Xavier, Débora Estrela Xavier Oliveira, Walter Estrela Xavier e José Lucas Estrela Xavier.

Guilherme Estrela Xavier era primo da ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores de Poço Dantas-PB, militante do PSB, professora Eva de Sousa Lira, da professora Kaliny Arettuze de Sousa Josias e sobrinho do saudoso vereador por Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca).  O corpo será sepultado no cemitério Campo da Esperança em Brasília-DF.

 

 

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.