Capa » Painel Rotativo » Morre, João Bosco, ex-vice-prefeito de Triunfo, aos 67 anos, na tarde dessa segunda-feira,14

Morre, João Bosco, ex-vice-prefeito de Triunfo, aos 67 anos, na tarde dessa segunda-feira,14

Faleceu na tarde desta segunda-feira (14), no Hospital Regional de Cajazeiras, o senhor João Bosco Alves da Costa, aos 67 anos. O mesmo foi vice-prefeito da cidade de Triunfo, na gestão do ex-prefeito Doutorzinho ( In Memoriam).

bc2-223x260João Bosco era pai do atual Secretário de Transportes de Triunfo, Bosco Filho. Deixa viúva, a senhora Fátima Trajano e os filhos: Joabsom, Jéferson e Bosco Filho.

Durante muitos anos, João Bosco atuou no segmento empresarial da cidade. O Sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (15), em Triunfo.

O prefeito de Triunfo, Zé Mangueira, decretou luto oficial no município por três dias e ponto facultativo nesta terça-feira, nas repartições públicas municipais. “E assim vamos nos despedindo do nosso Porto Seguro. Viveu intensamente cada instante, pai melhor não poderia ter.

Nos ensinou a lutar como gigantes, nos ensinou a encarar uma vida aonde não existia escuridão, pelo contrário, tudo era superável.

Pai, não sei como vamos viver sem você, mas, te prometo que vamos tentar dar continuidade à sua alegria. Vamos resistir a essa dor que é tão grande, mas, foi assim que você nos ensinou .

Hoje, as cortinas se fecham deixando grandes lembranças, exemplos e o principal, uma lição de vida. Como viver a vida. Vai paizinho, pois, o céu se alegra neste instante em estar te recebendo com um caminho de flores orquestradas pela corneta dos anjos.

Eternas saudades dos seus filhos e de sua esposa que amou demais, mas, entendemos que tudo é determinado por Deus. Chegou a sua hora, vá em paz.”

Fátima Trajano
Joabson, Jefferson e Bosco Filho

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.