Capa » Painel Rotativo » Morre de Covid-19 o médico Dr. Orlando, patoense que trabalhou em São José de Piranhas

Morre de Covid-19 o médico Dr. Orlando, patoense que trabalhou em São José de Piranhas

doutor-Orlando

Na imagem o ex-prefeito de Várzea, Dr. Orlando Damascena.

Ele tinha 71 anos de idade e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20), vítima da Covid-19, o médico ginecologista e ex-prefeito de Várzea, município localizado na Região Metropolitana de Patos, doutor Orlando Damascena. Ele tinha 71 anos de idade e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

O corpo será sepultado ainda nesta quarta, sem velório, devido as restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Sobre Dr. Orlando

O médico foi eleito prefeito de Várzea de 1997 à 2000. Ele era um dos ginecologistas mais respeitados do Sertão paraibano e dirigia a Clínica Ginecan, em Patos. O atual prefeito Toninho Medeiros lamentou a morte e deve decretar luto oficial pela morte do ex-gestor.

Wscom

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.