Capa » Painel Rotativo » Morre em Fortaleza, o delegado Dr. Leonardo Machado

Morre em Fortaleza, o delegado Dr. Leonardo Machado

Faleceu neste sábado (11), em Fortaleza, o Delegado da Polícia Civil Dr. Leonardo Machado. O mesmo estava há três anos lutando pela vida, após ser vítima de tiro de arma de fogo em Uiraúna-PB.

thumb

O delegado da Polícia Civil foi atingido por três disparos de arma de fogo na manhã do dia(13) de junho de 2015, na cidade de Uirauna.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o delegado Leonardo Machado foi baleado em uma Praça da cidade.
A autoridade policial foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo a unidade hospitalar, os disparos atingiram o tórax e cabeça.

Após três meses internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o delegado Leonardo Machado foi transferido no (30) de setembro de 2015 ,para a cidade de Fortaleza, Capital do Estado Ceará, onde deu continuidade aos tratamento médico no Hospital Sara Kubitschek.

Sem-título-2-768x531

    VÍDEO:

 

 Da Redação – UIRAUNA.NET

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.