Capa » Painel Rotativo » Morre em João Pessoa seu Mirim, pai do prefeito de Cajazeiras José Aldemir

Morre em João Pessoa seu Mirim, pai do prefeito de Cajazeiras José Aldemir

Faleceu nesta madrugada em João Pessoa o senhor Amelino Ferreira Almeida (seu Mirim), pai do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles.

201711180832410000002048

Seu Mirim estava internado há dias na capital paraibana e não resistiu à falência múltipla dos órgãos.

O corpo de Amelino Ferreira Almeida (seu Mirim), 93 anos, pai do prefeito José Aldemir, deverá chegar em Cajazeiras no fim da tarde deste sábado (18), onde será velado na Central de Velórios Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional.

Seu Mirim, como era mais conhecido, faleceu por volta das 0h15min da madrugada em João Pessoa.

Seu corpo será sepultado, na manhã deste domingo no cemitério Coração de Maria, por volta das 10h, após a missa de corpo presente.

 

 

 

 

“A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.