Capa » Painel Rotativo » Morre em Sousa, na noite desse sábado, 15, pai de um vereador de São João do Rio do Peixe

Morre em Sousa, na noite desse sábado, 15, pai de um vereador de São João do Rio do Peixe

O pai do vereador de São João do Rio do Peixe, Carlos Medeiros, faleceu na noite desse sábado, 15 de setembro, no na cidade de Sousa, interior da Paraíba.

c901e265-3130-4d01-9486-c67dfaaacc5fO senhor Raimundo França de Andrade, de 91 anos de idade, residia no sítio Serrote de Abel e era pai do vereador e futuro presidente da câmara municipal de São João do Rio do Peixe, Carlos Medeiros, da professora Joanir Sena e tio da líder política Rita Medeiros. O senhor Raimundo França estava internado há vários dias no hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, onde não resistiu e faleceu por volta das 21h30min.

919c0b59-2510-4708-bb8a-6a22ac630483O velório está acontecendo na residência da família, no sítio Serrote. Ás 17hs haverá missa de corpo presente na igreja matriz Nossa Senhora do Rosário e em seguida o sepultamento no cemitério Nossa Senhora da Consolação –  São João do Rio do Peixe.

Os dirigentes do site Oagora.net e da rádio Interativa Popular solidarizam-se com o vereador e demais familiares.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.