Capa » Painel Rotativo » Morre escrivão aposentado de São João do Rio do Peixe

Morre escrivão aposentado de São João do Rio do Peixe

“Peroba” gozava de uma larga amizade dos são-joanenses, principalmente dos colegas de trabalho de sua época

peroba

No início da noite deste domingo, 02 de abril, a cidade de São João do Rio do Peixe foi surpreendida com a notícia do falecimento do Escrivão, aposentado, João Augusto de Melo – o conhecidíssimo “Peroba”.

“Peroba” foi escrivão por muitos anos da Delegacia de Polícia da cidade de São João do Rio do Peixe o que motivou a ser bastante conhecido por quase toda a população do município.

Com o seu jeito boêmio e bem humorado despertou a amizade e a atenção da população, principalmente dos companheiros de trabalho que conviveram com o mesmo na sua longa jornada como escrivão da Delegacia de Polícia de São João do Rio do Peixe.

Os que fazem o Rádio Interativa Popular e o site Oagora.net externam os sentimentos a todos os seus familiares.

Oagora.net  “A notícia está  aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.